CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de março de 2017

HOMEM PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E SOFRE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na tarde deste domingo, 05 de março, uma pessoa sofreu um acidente na PE-160, na curva do Serrote, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa reportagem, à vítima identificada como José Orlando de Oliveira, de 33 anos de idade, residente na Rua Projetada no bairro Coqueiral em Toritama, pilotava uma motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PFO-7340, quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro da vala que divide as duas mãos da rodovia estadual.
 José Orlando relatou aos Agentes de Trânsito e a equipe da ROMUT – Rondas Ostensivas Motorizada Urbana Tática – que estava indo para um sítio que fica situado na zona rural do Brejo da Madre de Deus.
 O que chamou atenção da equipe da Guarda Civil Municipal foi que na cintura do envolvido estava uma faca peixeira, que ao ser indagado informou que anda com ela para cortar palma para seus animais.
 Diante dos fatos, o homem recebeu os primeiros socorros realizados pela equipe de Bombeiro Civil, já que as viaturas do SAMU estão desativadas para revisão. Ele (vítima) foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda apresentando algumas escoriações pelo corpo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: