CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de março de 2017

ASSALTANTE QUE REALIZAVA ASSALTOS DE CAVALO É PRESO PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações na tarde desta segunda-feira, 06 de março, dando conta que dois elementos estariam praticando assaltos em dois cavalos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 Os Guardas Municipais se deslocaram até a estrada entre o Moda Center e o bairro Malhada do Meio, onde visualizaram os dois acusados, que imediatamente empreenderam fuga pelo matagal.
 Deu-se início a uma intensa perseguição, onde o imputado Diones Paulo Batista de Oliveira, residente na Rua Francisco Barbosa Xavier em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste, ficou encurralado entre a viatura e a cerca de arame, sendo preso em flagrante, onde na abordagem foram localizados três aparelhos celulares.
 O outro suspeito conseguiu se evadir tomando destino ignorado, sendo o acusado Diones Paulo conduzido juntamente com os dois cavalos usados na ação criminosa para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz.
 Várias vítimas estiveram na Delegacia de Polícia, onde reconheceram o acusado como um dos autores dos assaltos, que agora fica a disposição da Justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário: