CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de março de 2017

GABRIEL DINIZ ATRAÍ MILHARES DE PESSOAS PARA A ABERTURA DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM BREJO

 O fenômeno do momento, o cantor Gabriel Diniz atraiu milhares de pessoas para o Pátio de Eventos localizado no Centro do Brejo da Madre de Deus na noite da última sexta-feira (17).
 Pela primeira vez se apresentando no município, GD emocionou uma verdadeira multidão que aprovou a festa realizada pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
 Entre as autoridades presentes, esteve o prefeito do município Hilário Paulo (PSD), além de vereadores da bancada governista. Os prefeitos: Edson Vieira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe e Antônio de Roque (PMDB) de Jataúba, além do vice-prefeito do Brejo, Josevaldo Lopes (PRB), também prestigiaram o grandioso evento.
 Antes da apresentação de Gabriel Diniz, animou o grande público a apresentação da Banda Virada do Forró que colocou todos os forrozeiros para dançar.

Destaque – Quando o prefeito Hilário Paulo subiu ao palco e fez uso da palavra, foi recebido com euforia pela multidão que demostrou a aprovação do governo municipal, mesmo o político tendo assumido há menos de 90 dias.
Política – Antes do evento, o prefeito Hilário reuniu vários correligionários e amigos em sua residência para um jantar que contou com a presença de Moça que foi vereadora e vice-prefeita pelo grupo denominado “Jacaré” que faz oposição ao chefe do executivo municipal.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: