CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de março de 2017

DUPLO HOMICÍDIO - DOIS JOVENS FORAM EXECUTADOS A TIROS EM SÃO DOMINGOS

Alef José tinha 17 anos de idade
 Na noite desta quarta-feira, 22 de março, dois jovens foram alvejados a tiros em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
 O duplo homicídio aconteceu na localidade conhecida como "Buraco de Gesso".
Cleiton Luan tinha 15 anos de idade
 De acordo com informações, os jovens identificados como sendo Alef José da Silva, de 17 anos de idade, residente na Rua da Roseira; e Cleiton Luan da Silva, de 15 anos de idade, que morava na Rua José Pereira de Santana, também em São Domingos, foram assassinados por elementos ainda desconhecidos.
 Cleyton Luan foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na nuca e um no rosto, vindo a falecer no local. Já Alef José sofreu duas perfurações na nuca, chegando a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, porém não resistiu e faleceu mesmo antes de dar entrada na unidade de saúde.
 Segundo relatos de testemunhas, quatro elementos em um carro de cor vinho e placas não anotadas se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos a queima-roupa.
 A Polícia Militar esteve no local realizando isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade do Recife.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: