CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de março de 2017

DUPLA DE CRIMINOSOS É PRESA APÓS FAZER REFÉNS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da manhã desta quarta-feira, 22 de março, dois criminosos assustaram os moradores do bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, os meliantes estavam armados com um revólver calibre 32, com seis munições, onde assaltaram e mantiveram vítimas reféns.
 Policiais militares do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – receberam denúncia de populares que nas proximidades da passagem molhada entre o bairro Rio Verde na Capital da Moda e São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, ambas no Agreste, elementos haviam feito uma família refém dentro de uma residência.
 De imediato o policiamento se deslocou até o local, onde conseguiu capturar os imputados de nome Ruanderson Matheus de Abreu Dias, vulgo "Mancha", de 20 anos de idade; e Rafael Marcelino Gomes, conhecido como "Batora", de 21 anos de idade.
  A dupla estava com uma motocicleta Honda modelo XRE preta e placa NXW-3006, que consta no sistema com restrição de roubo-furto.
 Foram apreendidos na operação, três aparelhos celulares, relógios e joias, além de uma quantia em dinheiro e a arma usada na ação.
 Diante dos fatos, os dois meliantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: