CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de março de 2017

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite do sábado, 04 de fevereiro, o 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, recebeu denúncia anônima que na Rua Alberto Farias Leite na Vila do Amor, no bairro Oscarzão, havia um veículo roubado.
 Chegando ao local citado, o policiamento constatou a veracidade da denúncia, apreendendo uma Picape Fiat Strada Adventure de cor branca e placas PCH-8009 que encontrava-se com restrição de roubo/furto. Também foi encontrado um facão, um canivete e uma balacravo (toca ninja), além de três placas (KLN-8760 | KIZ-2195 | PDH-8273), todas com a mesma restrição de roubo/furto.
 De acordo com informações, o veiculo estaria em poder do imputado Anderson da Costa Silva, de 21 anos de idade, que estava acompanhado de Jefferson Machado Freitas, de 20 anos de idade, ambos residentes no mesmo local da ocorrência, que alegou ter comprado o mesmo no dia anterior a apreensão pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
 Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde serão tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: