CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de março de 2017

CARUARUENSE ESTÁ NO THE VOICE KIDS 2017

 A caruaruense Sofia Nunes está na edição 2017 do The Voice Kids. Interpretando a música Admirável Chip Novo, da cantora Pitty, a menina de 12 anos de idade conquistou os votos de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Na ocasião, eles também elevaram o potencial cultural de Caruaru. Ao fim das avaliações, Sofia optou pelo time de Ivete Sangalo e segue na competição.
 Outra coisa que chamou atenção dos produtores e participantes é o fato da candidata e a mãe dela usarem um colar com uma espécie de pingente em formato de coração - criação exclusiva da Opas Ideias, também de Caruaru. A peça foi desenvolvida especialmente para essa fase da vida da menina. O pai e o irmão usam um botom no mesmo formato.
 “Fez sucesso, pois reflete uma menina do interior, cheia de sonhos. Ela usou em todas as seletivas, para sempre ter a certeza de que a família está com ela. Essa virou a marca de Sofia dentro do 'The Voice', fora e até nas redes sociais”, conta a mãe da candidata, Hironice Nunes. 

 Trajetória - Sofia, assim como os demais participantes, percorreu um caminho longo e cheio de desafios até chegar à Audição às Cegas - conhecida como a "virada das cadeiras".
 “Muita luta, muita esperança, muita disciplina e, claro, muita fé, que essa pequena tem de sobra”, relata ainda a zelosa mãe, maior incentivadora da filha. 

Batalha - Na próxima etapa, a das batalhas, o público ainda não vota. A escolha de quem permanece na competição segue com os técnicos.
 “Três crianças cantam e apenas uma fica. Mas, desde já, para nós caruaruenses, há muito orgulho em saber que essa pequena grande passou por mais de 130 mil vídeos de todo o Brasil e hoje está entre os 72 selecionados para participar do programa”, destaca também Hironice. 

Perfil - Sofia Nunes está no oitavo ano do Ensino Fundamental II e tem uma rotina disciplinada, entre aulas de canto e de inglês, além de visitas à fonoaudióloga. Isso, contudo, sem viver a realidade que a faixa-etária pede.
 “Isso tudo é muito natural para Sol, pois não é uma imposição. É o que ela gosta e a faz feliz. Além disso, ela vive uma vida normal, como qualquer pessoa da idade dela”, explica a mãe.

Campeã de bicicross - Além da música, outra paixão de Sofia é o bicicross. Atleta, ela representa a terra natal e já subiu em podiuns, a exemplo dos campeonatos pernambucano e nordeste de 2015 e pernambucano de 2016.
Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário: