CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de março de 2017

BLOCO CAPIBARIBE EM FOLIA FECHA CARNAVAL DA MODA 2017

 O Carnaval na Moda 2017 começou no sábado de Zé Pereira (dia 25 de fevereiro) com o bloco “Dos que não foram”, a concentração aconteceu na Avenida 29 de Dezembro e encerrou na Praça dos Estudantes.
 Na segunda-feira (27), a folia foi na Vila do Pará com o "Bloco das Loucas", começou a tarde e varou a noite. A folia continuou no povoado do Pará na terça-feira (28), ao meio-dia teve apresentação do Bloco "Se Vire".
 Ao prestigiar o bloco "Capibaribe em Folia", o prefeito Interino Dida de Nan (PSB), parabenizou organizadores, músicos e população pela festa.
 “Parabenizo todos, por realizarem uma festa bonita e na paz. Isso mostra que o nosso povo é ordeiro e que só tem a intenção de brincar e se divertir. Parabenizo músicos e organizadores, porque sem a dedicação deles, a festa não teria o sucesso que teve”, disse o prefeito.
 O apoio da administração municipal à programação carnavalesca aconteceu através da Secretaria de Governo com as gerências de Turismo e de Cultura, secretarias de Defesa Social e de Mobilidade Urbana. Em todas as festividades houve participação de Orquestras de Frevo Girassol e Novo Século Frevo Orquestra.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: