quinta-feira, 16 de março de 2017

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO PREFEITO HILÁRIO, COMPESA VAI RESTABELECER ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BREJO

 Após as chuvas que caíram no Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD), convidou o Coordenador Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), Luiz Felipe, para uma reunião em seu gabinete na Prefeitura Municipal, evento esse acontecido já na tarde desta quarta-feira (15).
 Na oportunidade, o Chefe do Executivo Municipal solicitou que seja restabelecido o abastecimento de água na Sede do município e também nos Distritos Barra do Farias e Fazenda Nova.
 “Solicitamos que seja, mesmo que com rodizio, restabelecido o abastecimento de água nas torneiras dos brejenses, pois com as últimas chuvas, os principais mananciais que abastecem a cidade conseguiram armazenar um bom volume de água”, justificou o prefeito.
 Após a reunião, Hilário acompanhou o Coordenador Regional da COMPESA em uma visita nas barragens de Santana I e II, sendo que a primeira encheu em sua totalidade, chegando a transbordar, enquanto Santana II atingiu 22% de sua capacidade, tirando o Brejo da Madre de Deus do colapso.
 Luiz Felipe se comprometeu em restabelecer o abastecimento na Sede (Brejo) na próxima sexta-feira e nos Distrito Barra do Farias e Fazenda Nova na próxima semana. Mas, mesmo com a captação da água, o rodizio será necessário, segundo os técnicos da COMPESA, ficando a Sede sendo abastecida uma semana e na seguinte os distritos citados.

 “Ficamos felizes com o entendimento e a sensibilidade da COMPESA de atender a nossa solicitação. Agradecemos a Deus por ter nos mandado água e esperamos mais chuvas para que o abastecimento seja ampliado”, enfatizou Hilário.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: