CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de março de 2017

AGRICULTOR MORRE EM ATROPELAMENTO DE MOTO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

  A Polícia Militar do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – foi solicitada na noite desta terça-feira (28) para verificar um acidente de transito no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
  Chegando ao endereço informado, mais precisamente na “Curva do S”, foi constatada a veracidade da informação, sendo que a motocicleta e as vítimas não mais se encontravam no local.
  O policiamento se dirigiu ao Hospital da cidade, onde foi informado pelo imputado Eli Marinho dos Santos Júnior, de 24 anos de idade, que trafegada em uma moto Honda de sua propriedade, modelo XRE 300c de cor prata e ano 2012 com placa PEU-8617, quando inesperadamente e sem visualizar atropelou o Sr. José Fernandes de Souza, de 68 anos de idade.
  A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital. O condutor da XRE também sofreu várias escoriações pelo corpo e não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.
  De acordo com informações, populares retiraram a motocicleta do imputado da PE-145, porém até o momento não se sabe onde a mesma se encontra.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: