CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TARADO É ESPANCADO E APEDREJADO POR POPULARES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã desta sexta-feira, 24 de fevereiro, a Polícia Militar foi solicitada para se deslocar até o Riacho Tapera em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, onde havia informação de que um homem teria sido espancado por populares.
 Diante das informações a equipe de Polícia se deslocou para o local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) onde foi constatada a veracidade do fato. O acusado foi identificado por Ailton Lima do Nascimento, de 38 anos de idade.
 De acordo com informações do oficial de operações, do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente Olivaldo, o acusado estaria mostrando as partes íntimas e fazendo gestos obscenos.
 Os populares usaram pedras para agredir o acusado, que foi atingido na cabeça. Uma televisão ainda foi arremessada contra a cabeça do acusado causando cortes profundos.
 Diante da gravidade das agressões, Ailton Lima foi socorrido para UPA - Unidade de Pronto Atendimento - da Capital da Moda onde recebeu os primeiros atendimentos e será transferido para outra unidade hospitalar.
 A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência contra o acusado que já teve passagem pela Polícia, entretando, o motivo não foi informado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: