CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ - POLÍCIA PRENDE TRÊS PESSOAS COM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA

 Na última sexta-feira (03) a Polícia Militar através da equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão e a ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal – fizeram diligências até a Rua Projetada no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, onde denúncias apontavam que existia uma motocicleta roubada.
 Ao chegar no endereço citado, os profissionais localizaram uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PEX-0693 que apresentava restrição de roubo. Diante do exposto, o policiamento fez campana até que dois indivíduos em outra motocicleta se aproximaram do veículo e foi realizada a abordagem.
 Segundo a Polícia Militar, com o imputado Ângelo Patrício Ventura, de 24 anos, que pilotava a motocicleta, foram apreendidas 23 munições de calibre 38. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o individuo informou que estava com seu comparsa, o adolescente de 17 anos de idade, que por sua vez, confessou ter duas armas de fogo que se encontravam residência de sua namorada Ivaneide Gomes da Silva, de 26 anos, residente na Rua Olavo Bilac no bairro São Miguel na mesma cidade.
 Dando continuidade a ocorrência, os policiais fizeram deslocamento até a casa da mulher que foi capturada com uma pistola 9mm e um revólver cal.38. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde foi constatado que, o Ângelo estava foragido do Presídio de Canhotinho.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: