CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de fevereiro de 2017

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE AMPLIA NÚMERO DE ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

 A Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe ganhou mais uma escola para o ano letivo de 2017. A nova unidade vai se chamar Professora Evani Patriota Cordeiro, antiga Professora Maria do Socorro, localizada na Rua Virgilina Pereira, 225, bairro São Cristóvão. Fica ao lado do Cemitério São Judas Tadeu, em frente à antiga cadeia pública da cidade.
 A escola funcionará em dois turnos, manhã e tarde, com turmas do primeiro ao quinto ano, são oito salas de aulas por período. A nova escola vai atender aproximadamente 300 estudantes do ensino fundamental no município.
 “É uma escola que veio atender uma demanda que já existia, vai receber alunos dos Bairros São Cristóvão, Santa Tereza, Cruz Alta, Rio Verde e Centro. A unidade de ensino vai funcionar em um antigo prédio da cidade que estava cedido ao estado. Ainda há vagas e os pais interessados podem se dirigir a escola ou Secretaria de Educação, horário comercial, nossa equipe já está pronta para receber o público”, contou Joselito Pedro, secretário de Educação.
 A oficialização do nome da Escola Municipal Professora Evani Patriota Cardoso vai passar por análise e aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, porém a pauta já está nas comissões pertinentes.
Número de Vagas:
1º ano, 50;
2º ano, 50;
3º ano, 60;
4º ano, 60;
5º ano 70.  

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: