CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA COMUNIDADE DO MINGUAIU NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA

 O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, vereador Eraldo de Pedra Preta, tem visitado diversas comunidade do município com o objetivo de ouvir a população sobre suas demandas.
 No último sábado (03), ele esteve presente na Associação dos Agricultores do Minguaiu, ouvindo as reivindicações e traçando junto aos moradores ações que virão atender os anseios da comunidade.
 Uma das solicitações dos moradores compreende na conclusão de um poço artesiano que foi perfurado no ano de 2016, porém ainda não foi concluído. O vereador Eraldo da Pedra Preta se comprometeu a buscar junto ao poder executivo a solução do problema para que assim o mesmo comece a servir a comunidade, uma vez que, a Região atravessa uma das maiores secas das últimas décadas.
 “A finalização da obra vai beneficiar moradores das comunidades do Minguaiú, Fazenda São Paulo, Bacalhau e Boa Vista, portanto assumi o compromisso de procurar o prefeito Lero, para buscar entender o motivo da obra não ter sido concluída. Tenho certeza que o prefeito, que vem se mostrando um gestor atento as necessidades da população, não medirá esforços para que dentro de alguns dias, esse problema esteja resolvido”, afirmou o presidente.

 Em sua fala, o presidente da Associação Irmão André, falou da grande importância de contar com a presença do representante do poder legislativo acompanhando de perto a realidade e traçando junto à população ações que trará significativos benefícios para a comunidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: