CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PREFEITO LERO ATENDE PEDIDO DE VEREADORES E PERFURA POÇO ARTESIANO EM GRAVATA DO IBIAPINA

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte iniciou na terça-feira (14) as obras da perfuração de um novo poço artesiano, localizado no colégio de Gravatá do Ibiapina. A obra vai beneficiar diretamente a quadra de esportes, o colégio, o PSF e as famílias do distrito.
 O poço foi um pedido dos vereadores Geovane (PR), Rogéria de Zeca (PSDB), Demir (PMDB), Oscar Miguel (PSC) e João Eugênio (PPS) ao prefeito do município, que de imediato atendeu aos vereadores. 
 O vereador Oscar Miguel falou da iniciativa dos vereadores e agradeceu ao prefeito pela execução da obra.
 “Esse poço que está sendo perfurado aqui em Gravatá vai beneficiar o colégio e a quadra de esportes além da população e desde já agradeço ao prefeito Lero. É importante lembrar que além do colégio e da quadra o poço é estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento de água para população”, falou Oscar.

 A vereadora Rogéria também agradeceu ao prefeito Lero e falou que os vereadores irão continuar trabalhando pela população de todo município.
 “Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento de água, devido a seca que estamos atravessando, e cabe ao poder legislativo, aqui representado pelos vereadores Geovane, Oscar, Demir, João e eu, trabalhamos com responsabilidade em parceria com o prefeito Lero, solicitando e apontando as obras de mais necessidade para Taquaritinga do Norte”, explicou a vereadora Rogéria.

Uma forma de atenuar a seca que o município e a região sofre a seis anos.
 “Eu fiz um requerimento, solicitando ao prefeito a perfuração de poços artesianos na tentativa de amenizar a seca que estamos atravessando. Esse pedido foi feito em conjunto com os companheiros, e que o prefeito Lero atendeu de imediato”, falou João.

 O vereador Demir também falou sobre o poço em Gravatá.
 “O prefeito Lero tem se preocupado com a questão da seca, e nós vereadores estamos andando por todo município para ver as localidades onde a situação é mais precária. Esse poço aqui em Gravatá vai atende o PSF, a quadra, o colégio e a população”, falou Demir. 
 “Quando fui presidente, vi que a solução para o problema da seca é poço artesiano, e perfurei um para atender o hospital. Agora, ao lado dos companheiros solicitamos ao prefeito Lero, viemos aqui olhar o lugar, e o prefeito de imediato se comprometeu com agente de perfurar o poço”, disse Geovane.


Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: