CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PM TROCA TIROS COM BANDIDOS QUE POSSIVELMENTE IRIAM ASSALTAR AGÊNCIA BANCÁRIA EM BREJO

 Dois policiais militares trocaram tiros com supostos assaltantes de bancos na manhã desta terça-feira (21) na PE-145.
 De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam em dois veículos parados no acostamento da estrada, com o pisca-alerta ligado. Os policiais viram quando um dos suspeitos saiu da vegetação e entrou em um dos carros. O outro veículo acelerou e deixou o local.
 A viatura parou para abordar o carro. Ao avistar os policiais, três homens saíram do veículo e atiraram contra o efetivo. Os PMs revidaram e os suspeitos fugiram pela mata e ainda não foram localizados. Os policiais não ficaram feridos; mas algum dos suspeitos pode ter sido atingido, já que foi encontrado sangue na pista.
 Dentro do carro deixado no local, foram encontrados uma espingarda cal. 12, uma espingarda calibre .44 e sete munições calibre .12; além de doze munições de calibre .44, trinta munições calibre .40, um colete balístico, uma caixa com 49 grampos e dois galões de gasolina que seriam utilizados possivelmente para incendiar os veículos utilizados pela quadrilha após o suposto assalto. Os indivíduos estavam armados com pistolas, que não foram encontradas.
 Nesta quarta-feira (22) a polícia localizou o segundo veículo utilizado na ação em uma estrada na zona rural de Brejo da Madre de Deus. O automóvel Fiat Siena de cor cinza com placas de Belo Horizonte/MG.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: