CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de fevereiro de 2017

POLÍCIA PRENDE DOIS ELEMENTOS E EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Militar realizava rondas ostensivas no loteamento São José em Santa Cruz do Capibaribe, quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa OYT-5170 que ao receberem ordem de parada entraram em fuga e foram perseguidos.
 Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícia, a intensa perseguição só terminou quando o condutor do veículo perdeu o controle e acabou caindo. Mesmo assim, a dupla ainda tentou fugir a pé, mas foram interceptados pelo efetivo que identificou os imputados como sendo: José Thiago Rodrigues Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Manoel Marques da Silva no bairro Santa Tereza em Sana Cruz do Capibaribe; e Renato Martins da Silva, de 21 anos, morador da Rua Belo Horizonte no bairro Cruz Alta na mesma cidade.
 Na cintura do Thiago os policiais encontraram um revólver cal. 38 com quatro munições intactas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde foi constatado que, os dois indivíduos já tiveram passagem pela Polícia, sendo o Renato por homicídio e o Thiago por porte ilegal de arma de fogo.
 Na DEPOL os envolvidos confessaram que pretendiam assassinar um desafeto, caso a Polícia Militar não houvesse os capturado.

Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

olha o vagabundo chamado renato que matou um pobre estudante por nada , quero ver se ele sai esse ano , e se sair esse ano a justiça vai perde sua moral , para me a justiça n vale nd , se um bandido te rouba mate-o ou qual quer coisa parecido , a melhor justiça no brasil é feita pelo sua pró bria mao