CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE ELEMENTO ENVOLVIDO EM DUPLO HOMICÍDIO

 A Polícia Civil através dos policiais lotados na Delegacia de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do imputado Carlos Roberto da Silva, vulgo “Beto”, de 30 anos de idade, acusado de ter participado do duplo homicídio ocorrido no dia 09 de abril do ano passado, na BR-104. Clique AQUI e relembre o caso.
 Foram vitimadas durante o duplo homicídio, Adriano Belarmino da Silva, de 44 anos e Allison Bruno Ferreira que tinha 21 anos de idade.
 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Taquaritinga do Norte e cumprido na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro/PE onde o acusado encontra-se preso desde o dia 16 de janeiro desse ano, depois de ter sido capturado em Caruaru com dois fuzis e uma submetralhadora.
 De acordo com os policiais que cumpriram a determinação judicial, “Beto” é considerado um elemento de altíssima periculosidade, já teve diversas passagens por crime de roubo e faz parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: