CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE COM PISTOLA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Policiais civis lotados na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus realizaram uma operação para prender o imputado Wilamis Bonner Queiroz da Silva, de 19 anos de idade, acusado de praticar assaltos na região.
 Segundo informações repassadas ao Blog, contra o indivíduo existia um mandado de prisão condenatório expedido pela Comarca de Brejo da Madre de Deus. Participaram da ação o coordenador setorial Charlison, o chefe de investigação Ewando e também o chefe administrativo/estatístico Widson.
 Em uma busca minuciosa na residência do indivíduo os policiais encontraram escondida em um buraco coberto por tijolos soltos, uma Pistola cal. 25 com cinco munições intactas e três deflagradas de calibre 22, além de uma pedra de crack.
 O acusado confessou ter trocado a Pistola em um revólver cal. 38 e uma motocicleta na feira do troca-troca. A Polícia conseguiu chegar até o elemento depois de ter recebido denúncia anônima, dando conta que, ele coordenava uma quadrilha de assaltantes do Distrito Fazenda Nova também no município de Brejo da Madre de Deus.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: