domingo, 19 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CAPTURA TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ARROMBAR VEÍCULOS EM CARUARU

 Vários veículos foram arrombados nos últimos dias nas ruas que ficam no entorno do um colégio privado e nas imediações da FAFICA no bairro Petrópolis em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Diante dessa incidência, durante a manhã da sexta-feira (17) foi feito um levantamento através de Agente do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) que acionou a guarnição da composta pelo Sargento Erivaldo, Cabo Jair, soldado João Neto e pelo Comissário Juliano da equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS-14, que conseguiram prender, José Roberto Santos, de 52 anos; Rafael Henrique da Silva, de 26 anos e Jadiane dos Santos, de 24 anos de idade, que moram na Rua 22 no Residencial Vitória.
 Os acusados estavam em um veículo Prisma de cor branco e placas QLC-4161 de Alagoas, que posteriormente os policiais constataram que apresentava placa clonada e que pela numeração do chassi descobriram que o carro é roubado.
 No interior do veículo foram encontrados vários controles de veículos e até de portões e nas casas dos imputados os policiais encontraram na residência do José Roberto um aparelho I-Phone e uma Carteira de Habilitação de uma mulher que foi localizada e a mesma afirmou que furtaram esses seus pertences do interior do seu veículo e o Rafael, que é chaveiro, foi reconhecido por ter arrombado um carro na última terça-feira (14), inclusive uma testemunha viu ele chegar no Prisma e indo direto ao carro da mulher, quebrou o para brisas e furtou a bolsa da vítima.
 A delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, disse que esses elementos presos copiaram um tipo de furtos que vem sendo muito utilizado no sul do país, quando os marginais ficam a espreita de motoristas e quando as vítimas estacionam o veículo, saem do carro e quando vão travar os carros os elementos também acionam o controle simultaneamente e por ouvir o barulho as vítimas saem do local imaginando que os veículos estão com as portas travadas e deixam as portas abertas, nisso os marginais se aproveitam.
 A delegada afirmou ainda que esses mesmos criminosos devem está agindo em outras áreas da cidade. Ela os autuou em flagrante pelo crime de associação criminosa e eles serão apresentados na audiência de custódia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: