CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de fevereiro de 2017

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E BANDIDOS

 Uma perseguição acabou em troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos durante a manhã da última segunda-feira na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a PM foi informada que uma dupla de assaltantes teria tomado um automóvel Cross Fox de cor branca e placas PCN-7906 no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte.
 O policiamento fez diligências e se deparou com os acusados que desobedeceram à ordem de parada e foram perseguidos. Houve uma intensa troca de tiros que culminou com a prisão de Alberto Wesley Firmino Silva, de 21 anos e com a apreensão de um adolescente menor de idade.
 Ainda de acordo com as informações, durante a perseguição, o indivíduo que conduzia o carro roubado perdeu o controle do veículo e capotou fora da pista de rolamento, após desde uma ribanceira.
 Uma pistola com nove capsulas foi apreendida com os assaltantes que apesar da gravidade do acidente, escaparam ilesos, sendo assim, apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda para as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: