CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO "CARNAVAL NA MODA" INICIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA COM APOIO DA GUARDA CIVIL, POLÍCIAS MILITAR E CIVIL

  A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, vai iniciar na próxima sexta-feira (24), a 5ª edição da “Operação Carnaval na Moda”. A iniciativa terá duração de seis dias, encerrando na quarta-feira de cinzas.
  A intervenção vai reunir Guarda Civil Municipal (GCM) e as Polícias Civil e Militar. A ação tem a finalidade de resguardar o município de forma precisa e eficaz, efetuando rondas ostensivas em todo perímetros da cidade durante o carnaval 2017. 
 “O nosso objetivo é intensificar as ações de segurança para população no período de carnaval. Caso ocorra algo suspeito, pedimos às pessoas que liguem para os telefones dos órgãos de segurança pública competentes. Dessa forma a população vai colaborar com nosso trabalho, consequentemente ajudará no combate aos crimes”, destacou o secretário de Defesa Social, Tenente Coronel Sena.
  Igualmente ao ano passado, a ação vai atuar em todo município, terá cinco carros Gol, uma picape S10 e três motocicletas, contará com um trailer dando suporte ao evento da UMADESC. A Guarda Municipal vai ter aparato de rádios para a comunicação e toda operação com total apoio da Prefeitura Municipal.
TELEFONES ÚTEIS:
24ª Batalhão de Polícia Militar - 3759 8200 / 3759 8201
Guarda Civil Municipal – 99615.6389
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: