CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MORRE SEGUNDA VÍTIMA QUE CAIU DENTRO DA CISTERNA DE LAVANDERIA NA CIDADE DE TORITAMA

 Faleceu durante a madrugada de ontem (terça-feira) no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, a segunda vítima que caiu dentro da cisterna de uma lavanderia localizada no Centro da cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco, na manhã do último domingo (12). Clique AQUI e relembre o caso.
 Desde o dia do fato, Rogério do Nascimento Tavares, de 40 anos de idade, que residia no loteamento El Shaday, estava internado naquela unidade hospitalar, depois de ter sido transferido em estado grave do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama.
 Rogério e seu companheiro de trabalho, Jones Roberto Barbosa, de 55 anos de idade, estavam esgotando a cisterna quando escorregaram da escada e bateram um com a cabeça um do outro. Jones chegou a ficar desacordado e morreu afogado dentro da cisterna que estava com aproximadamente 1 metro de sua capacidade.
 O corpo do Rogério foi liberado na tarde desta terça do IML de Caruaru, está sendo velado no Sítio Riacho Fundo na zona rural de Barra do São Miguel/PB onde será sepultado na tarde desta quarta-feira (15).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: