CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

INVASORES DE TERRENO EM SÃO DOMINGOS ENTRAM EM ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR E VÃO A DELEGACIA

 O policiamento do 24º BPM – Batalhão de Polícia Militar – lotado no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, tiveram de conduzir na manhã desta segunda-feira (27), os populares que invadiram um terreno as margens do Rio Capibaribe em São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, invasão essa realizada no último domingo (26). Clique Aqui e relembre o caso.
 De acordo com informações, a proprietária do terreno de nome Priscila Gaudêncio da Silva procurou a Delegacia de Polícia solicitando que fossem tomadas medidas cabíveis a respeito da invasão ilegal da sua propriedade.
 Diante das informações, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade da informação.
  No primeiro momento os invasores foram orientados a deixar o local, já que estariam cometendo um crime, orientação esta desobedecida pelos mesmos. Com isso foi preciso de uso ordinário a retirada das pessoas ali presentes, que foram conduzidas, sem uso de algemas, força policia ou agressões, até a Delegacia e fizeram um acordo formal com a proprietária.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: