CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FAMÍLIA É FEITA REFÉM E AMEAÇADA DE MORTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma residência foi invadida por bandidos armados que fizeram uma família refém, na noite deste domingo, 26 de fevereiro, no bairro Armando Aleixo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com informações, os moradores foram surpreendidos dentro da própria casa com a presença dos elementos. Os três criminosos agiram de forma covarde e agressiva com socos e pontapés, utilizando inclusive uma faca para ferir o morador. Segundo relatos das vítimas, o casal chegou a ficar mais de 30 minutos sobe ameaças de morte.
 A esposa conseguiu ligar para parentes que imediatamente acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe. Ainda tentaram ligar para a Polícia Militar, porém sem êxito.
  Depois da investida criminosa os bandidos fugiram tomando destino ignorado, sendo um deles localizado durante buscas no loteamento Gavião, que inclusive chegou a disparar contra a equipe da GCM – Guarda Civil Municipal –, tendo sido ferido um Guarda Municipal por estilhaços de um tiro.
 Após disparar contra a GCM, o criminoso soltou a arma e conseguiu fugir. Já as vítimas foram socorridas para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital das Confecções. Ninguém corre risco de morte e nenhum dos criminosos foi preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem um policial fazendo pose pra foto kkk