CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de fevereiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE RESIDÊNCIA

 Um crime de morte foi registrado por volta das 20h00min da quinta-feira (02) no Sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR-232, na Zona Rural de Caruaru no Agreste de Pernambuco. A vítima dessa vez foi identificada como sendo o ex-presidiário Petrônio José da Silva, de 43 anos de idade, que foi morto dentro da própria residência onde morava sozinho.
 Familiares informaram que ele (vítima) já foi preso quatro vezes, uma delas acusado de ter cometido um homicídio em Caruaru, fato acontecido há 20 anos e que a última vez foi capturado pela Polícia por tráfico de drogas, passou um ano e seis meses encarcerado, mas há duas semanas tinha ganhado a liberdade condicional.
 Segundo testemunhas, a vítima passou o dia comemorando o aniversário da própria mãe e durante a noite foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados que deixaram uma motocicleta Honda Pop-100c estacionada próximo da residência do Petrônio e seguiram a pé até a casa, efetuaram disparos de arma de fogo contra a porta e que posteriormente foi arrombada. Os criminosos executaram o rapaz dentro de um dos cômodos do imóvel e despois fugiram com destino ignorado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: