CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ELEMENTOS QUE ASSALTARAM FILHO DE VEREADOR DE SANTA CRUZ SÃO CAPTURADOS PELA GCM

 Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe foi solicitada por uma pessoa que informou a localização de três elementos que provavelmente teriam lhe assaltado na madrugada do último sábado (28 de janeiro).
 De acordo com a denúncia, os indivíduos estavam em um bar localizado na Rua Duque de Caxias no bairro Nova Santa Cruz e a vítima os reconheceu devido um deles usar o seu relógio subtraído na ação criminosa.
 Os meliantes, antes da chegada do efetivo seguiram com destino ao loteamento Dona Lica II, porém dois deles foram acompanhados pela GCM que efetuou a abordagem e encontrou com o imputado José Edson de Souza Silva, o referido relógio e um aparelho celular da marca Samsung e a quantia de R$ 248,00 (duzentos e quarenta e oito reais) em espécie. O mesmo está respondendo em liberdade condicional e fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.
 Com o outro meliante, de nome José Carlos dos Santos Ferreira foi encontrado um aparelho celular da marca Motorola. O assalto que eles praticaram ocorreu na Rua José Francisco Catolé no bairro Nova Santa Cruz.
 A vítima é filho de um vereador de Santa Cruz do Capibaribe e teve a quantia de R$1.000,00 (mil reais), um celular e um relógio subtraídos no assalto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: