CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ELEMENTO É DETIDO APÓS CAUSAR DESORDEM NA UPA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foi solicitada na noite desta terça-feira, 28 de fevereiro, para se deslocar até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda.
 Segundo informações, o costureiro George Júnior Frutuoso da Silva, residente na Rua Fausto Antônio da Silva no bairro Dona Lica II, deu entrada na unidade de saúde após ter sido vitima de um acidente de trânsito. Muito nervoso ele tentou danificar o prédio e desacatou os funcionários da UPA, inclusive um Guarda Municipal que estava de plantão.
 Não satisfeito, o imputado tentou agredir fisicamente o GCM, Wellington Pereira, que foi desacatado com palavras de baixo calão e ainda ameaçado de morte pelo elemento.
 Diante do fato, os Guardas Civis Municipais aguardaram George Júnior receber o atendimento médico para dar voz de prisão por desacato, sendo necessário o uso de algema para conter a agressividade do elemento.
  O agressor foi levado até a Delegacia de Polícia onde foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs do blog não sabem nem dar uma informação direito o nome é George junior frutuoso Diniz ,e esse fato aconteceu segunda-feira a noite dia 27 e ele não chegou a agredir ninguem ,pois sou esposa dele e estava a todo momento com ele.