CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO É PRATICADO NO CENTRO DE PÃO DE AÇÚCAR

 Um duplo homicídio foi praticado durante a noite desta quarta-feira (01) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Alexandre Hilton Maia, mais conhecido como ‘Xandão’, de 22 anos de idade, estava sentado na Praça próximo da Igreja Católica, quando dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta se aproximaram e o garupa desembarcou do veículo, mesmo sem capacete, sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o jovem que morreu no local antes mesmo de ser socorrido.
 Um dos disparos atingiu ainda as costas do senhor Arlindo Luiz da Silva, de 43 anos de idade, que estava próximo do alvo dos algozes. Ele (Arlindo) chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, mas o tiro transfixante fez com que, a vítima não resistisse e já chegasse sem vida na unidade de saúde.
 A Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico contabilizou pelo menos quatro perfurações no corpo do ‘Xandão’, sendo dois deles nas costas, um na cabeça e o outro no pescoço.
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a uma fotografia registrada por um internauta que mostra o momento que os assassinos fugiram, logo após cometerem o duplo homicídio.
 Seu Arlindo residia na Avenida José Juventino da Silva em Pão de Açúcar mesma comunidade onde o ‘Xandão’ morava. Vale destacar que, o Alexandre já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: