CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DUAS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM MAIS UM ACIDENTE NA PE-160

 Durante à tarde da segunda-feira (30), mais um acidente aconteceu na PE-160, desta vez no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente nas proximidades do semáforo situado em frente à Central de Feiras e Mercado da Capital da Moda.
 Segundo informações repassadas pelo Agente de Trânsito, Romilton, um homem até o momento não identificado, tento em vista que, se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas, dirigia um caminhão caçamba de cor branco e colidiu com a bicicleta que estava sendo conduzida por Thalia Alves da Silva, de 18 anos de idade, residente na Vila de Poço Fundo na zona rural de Santa Cruz e também na motocicleta que estava sendo pilotada por um jovem de nome Maurício de Lima Barbosa, de 19 anos de idade.
 Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com os médicos que atenderam as vítimas, foi diagnosticado em ambas, um TCE – Traumatismo Craniano Encefálico – motivo pelo qual tiveram que ser transferidas para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: