CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CARRETA DEIXA UMA PESSOA MORTA NA BR-104

 Uma colisão entre uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha/sem placa e uma carreta Volvo de cor branca e placas BWJ-9246 deixou uma pessoa morta durante a noite de ontem (quarta-feira), na BR-104 na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste do Estado.
 Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima fatal identificada como sendo Romero de Assis Garcia, de 37 anos de idade, pilotava a motocicleta no sentido Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga/Campina Grande-PB quando em uma curva nas proximidades do Parque de Vaquejadas Araguaia provavelmente perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu com a carreta que seguia no destino contrário.
 A colisão frontal fez com que, o motociclista sofresse diversas lesões e falecesse no local, antes mesmo da chegada do socorro. Garcia residia no bairro Coqueiral em Toritama/PE e estava indo provavelmente para a cidade de Alcantil/PB onde sua ex-esposa mora.
 De acordo com o motorista da carreta, ele ainda tentou evitar a colisão, porém, não teve êxito e por pouco não capotou. A motocicleta devido o acidente acabou incendiando-se e provocando inclusive algumas queimaduras no corpo do motociclista.
 Segundo uma mulher que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de três anos, mas que não terá o nome divulgado, ele (Garcia) havia se separado da esposa há pouco tempo e dizia que se ela não reativasse o casamento se jogaria na frente de uma carreta e constantemente ingeria bebidas alcoólicas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: