CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CASAL É PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Militar através das equipes Malhas da Lei, Serviço Reservado e Oficial de Operações prendeu na tarde desta terça-feira (28) um elemento de nome Bruno José da Silva e uma mulher identificada como Josefa Elania da Silva, de 26 anos de idade.
 Segundo informações repassadas pelo 24º BPM, vários populares denunciaram que no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe estaria funcionando uma 'boca de fumo'. O policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia.
 O ex-presidiário de nome José Claudenilson da Silva, vulgo 'Nem Macaco', de 29 anos de idade, conseguiu se evadir pelo telhado da casa no momento da chegada do policiamento. Na residência foi encontrada uma espingarda cal. 12, além de munições e drogas.
 No local estava a mulher que é esposa do foragido e também o Bruno que é segurança e braço direito do 'Nem Macaco'. Com eles foram encontrados três aparelhos celulares e uma porção de maconha.
 Diante do flagrante, os dois imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e entregues a Justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: