CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BREJO - SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA I SEMINÁRIO

 A Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus realizou o I Seminário: Participação Social, Criação e Motivação no Trabalho da Equipe de Saúde na quadra poliesportiva da Escola Maria da Glória na Sede do município.
 O evento contou com a presença dos servidores da rede municipal de saúde do Brejo da Madre de Deus, bem como, a do prefeito Hilário Paulo (PSD), do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), de vereadores e secretários do governo.
 Na oportunidade, o secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa, falou do objetivo do seminário e pontuou metas que devem ser alcançadas na saúde pública do Brejo da Madre de Deus.
 O prefeito Hilário parabenizou o grande evento promovido pela Secretaria de Saúde e falou que o setor é uma das suas prioridades.
 “Uma de nossas prioridades será de fato, o melhoramento da saúde pública de nosso município, pois entendemos o quanto a população, especialmente a mais carente, precisa de assistência médica do setor público. Essa é a primeira demonstração que teremos em nosso governo, uma saúde humanizada, colocando em primeiro lugar as demandas de nossos munícipes”, ressaltou.


Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: