CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de fevereiro de 2017

APRESENTAÇÕES DE FREVO ANIMARÃO O MODA CENTER SANTA CRUZ ATÉ A SEGUNDA QUINZENA DE FEVEREIRO

 Os clarins de Momo vão ecoar nesta segunda-feira (06) no Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do País, instalado no Agreste do estado. Das 12h às 14h, a Novo Século Frevo Orquestra apresentará pelos corredores do parque o seu repertório de músicas do cancioneiro popular pernambucano, marchinhas carnavalescas e outros sucessos adaptados ao ritmo do frevo.
 “Queremos que o Moda Center Santa Cruz também seja uma referência em cultura pernambucana. Por isso, fazemos questão de proporcionar aos nossos compradores, visitantes, colaboradores e comerciantes uma experiência que remete a uma das mais tradicionais manifestações populares do Nordeste brasileiro. Além disso, percebemos que iniciativas como essa interferem de maneira favorável no humor e ainda estimulam as vendas”, comentou o síndico do empreendimento, Allan Carneiro.
 As apresentações da tradicional orquestra santa-cruzense se repetirão todas as segundas-feiras, sempre no mesmo horário, até o dia 20 de fevereiro. Quem passar pelo centro atacadista nesse período também perceberá a decoração especial assinada por Rene Gouveia, com riqueza de cores, texturas e materiais na ambientação dos corredores, entradas e espaços centrais. As áreas abertas ainda receberam mandalas e elementos típicos da folia do interior do estado, como representações dos icônicos papangus de Bezerros e do casal de cangaceiros Lampião e Maria Bonita.
 Estrutura – Referência nacional no setor, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, oferecendo um mix de produtos variados – com destaque para roupas e acessórios – comercializados especialmente no atacado.
 Nas segundas e terças, quando ocorrem as feiras e todas as unidades de venda estão funcionando, o centro atacadista abre das 7h às 18h, sem intervalo para almoço. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes e acesso a wi-fi, estacionamento gratuito para 6,5 mil veículos, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistemas de som e TV e circuito interno de segurança.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: