CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de janeiro de 2017

REBELIÃO NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ É CONTROLADA E IDENTIDADE DO DETENTO ASSASSINADO AINDA É DESCONHECIDA

 As Polícias Civil e Militar juntamente com os Agentes Penitenciários que trabalham no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram controlar a rebelião que teve início na manhã deste sábado (21).
 Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, sendo sete detentos e o Tenente da Polícia Militar, Olivaldo, do 24º Batalhão, que foi atingido com uma pedrada na cabeça.
 O motim começou nas celas de um dos pavilhões por motivos ainda desconhecidos. O presídio foi inaugurado em julho de 2015 para atender um contingente de 186 detentos, entretanto, a informação é que, esse número já é mais de duas vezes maior.
 Os detentos feridos foram identificados como sendo: Cícero José da Silva, Danilo Roni Silvestre, Sivonaldo Marcolino, Felipe Rosário, Iran da Silva, Fábio José Vieira e Natanael Gomes da Silva. Ambos foram levados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 O detento que foi assassinado durante a rebelião ainda não teve a identidade divulgada, nem tampouco dos três que conseguiram fugir da unidade carcerária. A reportagem do Blog Agreste Notícia continua no local e dentro de alguns instantes divulgaremos mais detalhes sobre o fato.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: