CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MULHER MORTA EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÕES NA PE-160 É IDENTIFICADA

 A mulher que morreu durante a tarde de hoje na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe após sofrer um acidente na PE-160, no Sítio Mineirinho na zona rural do município de Jataúba, Agreste de Pernambuco, foi identificada como sendo Liliane Santos, de idade não informada. Ela era esposa Leandro Santos da Silva, de 21 anos – motorista do caminhão pipa de cor amarelo.
 Leandro foi socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba por uma equipe do SAMU, enquanto que sua esposa havia sido levada por outra equipe do SAMU para a UPA da Capital da Moda, entretanto, acabou não sobrevivendo aos ferimentos.
 Jefferson Vinicius Ramos dos Santos, de 21 anos, dirigia o caminhão pipa de cor branca acompanhado de seu irmão, o adolescente Manoel José dos Santos, de 12 anos, que foi socorrido também para o Hospital de Jataúba. O Jefferson não teve a mesma sorte e morreu no local do acidente antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Clique AQUI erelembre.
 Segundo as informações, as quatro vítimas são da cidade de Surubim. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o IML do Recife, já que o de Caruaru está sendo submetido a reformas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: