CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO ACIDENTE NA PE-160 NESTA QUINTA-FEIRA

 Mais uma vítima do acidente que aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (19) na PE-160 no Sítio Mineiro na zona rural de Jataúba, próximo da divisa com o município de Santa Cruz do Capibaribe, acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Jefferson Vinícius Ramos dos Santos, de 21 anos de idade, faleceu no local do acidente, enquanto outras três pessoas que não foram identificadas ainda, foram socorridas, duas para o Hospital Municipal de Jataúba e outra (uma mulher) para a UPA de Santa Cruz aonde não resistiu e faleceu.
 Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o acidente envolveu dois caminhões-pipas, sendo que um deles estava carregado. Clique AQUI e relembre.
 A Polícia Militar realizou o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que ficou responsável pelo levantamento cadavérico.
 Vale destacar que, a reportagem do Blog Agreste Notícia está acompanhando o caso, dentro de alguns instantes estaremos postando mais informações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: