CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CIDADÃO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um latrocínio foi registrado durante a noite de ontem (quarta-feira) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Sérgio João de Araújo, de 34 anos de idade, estava em uma motocicleta Honda FAN de cor preta na Rua Olímpio de Melo no loteamento Pedra Branca, quando dois elementos em uma moto Honda Pop-100c de cor vermelha e placa PGA-9903 se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.
 Segundo informações, durante a ação criminosa, um dos assaltantes efetuou um tiro que o peito ao lado direito da vítima que foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi constata que o projétil ficou alojada nas costas do cidadão que teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru onde faleceu durante a madrugada desta quinta-feira.
 Os latrocidas levaram o veículo da vítima e abandonaram a Honda Pop que apresentava restrição de roubo. As investigações ficarão a cargo da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: