CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 10 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR EVITA HOMICÍDIO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 A Polícia Militar através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e do Serviço Reservado do 24º Batalhão evitou um possível homicídio na cidade de Taquaritinga do Norte durante a noite da última quinta-feira (08).
 Segundo informações repassadas para o Blog Agreste Notícia, após receber informações, dando conta que, dois elementos haviam tentado roubar um veículo, os policiais fizeram diligências e ao se deparar com os indivíduos foi dado ordem de parada sendo a mesma desobedecida pelos envolvidos identificados como sendo, José Aparecido dos Santos, vulgo “Fumaça”, de 36 anos e João Paulo dos Santos Alves, de 20 anos de idade.
 A dupla foi capturada com um Rifle cal. 38, um carregador e três munições intactas, na Rua do Comerciante no Distrito Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga do Norte. O “Fumaça” de acordo com a Polícia reside na Rua José Procópio da Cunha e João Paulo no Sítio Monteiro, ambas as localidade situadas na mesma comunidade.
 Questionados sobre a tentativa de roubo, os acusados alegaram que pretendia levar o veículo na eminencia de cometer um crime de morte em Taquaritinga do Norte.
 Diante do exposto, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: