CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS NO SÍTIO BANDEIRA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 Pelo menos dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (09), no Sítio Bandeiras na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas identificadas como sendo, Rafael João de Lima, mais conhecido como “Peixinho”, de 22 anos de idade e Joelio da Conceição, o conhecido Dj. Goiaba, de 26 anos, foram executados através de disparos de arma de fogo.
 O Rafael foi morto em cima de uma cama em um dos cômodos de uma residência. Enquanto o Joelio, que fazia companhia ao Rafael no momento da execução, foi encontrado sem vida a pelo menos 2 km da casa.
 A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área dos crimes até a chegada da Polícia Civil que fez os levantamentos cadavérico, encaminhado posteriormente os corpos para o IML da cidade de Caruaru.
 No bolso do Rafael foi encontrada a importância de R$ 15,00 (quinze reais) em espécie, além de cinco munições calibre 22 e uma porção de maconha. Em um dos dedos da mão esquerda dele a Polícia visualizou uma tatuagem com a numeração 121 que caracteriza o crime de homicídio de acordo com condigo penal.
 A Polícia ainda não sabe informar quantos elementos participaram dos crimes de morte. Ambas as vítimas foram brutalmente assassinadas provavelmente com disparos de espingarda cal. 12 e também de revólver cal. 38.
 Ainda de acordo com o policiamento, os dois rapazes já tiveram passagens pela Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: