CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

UNOPAR SANTA CRUZ TAMBÉM ESTEVE PRESENTE NA CONQUISTA NACIONAL DE ESTUDANTES DO EREM LUIZ ALVES

 A UNOPAR Santa Cruz se mostra como parceira de inciativas que incentivam a educação e, desta vez, deu sua parcela de contribuição a estudantes da Escola de Referência Luiz Alves.
 Edilson da Silva Coelho (19 anos), Rômulo Diego Pacas da Silva (19 anos) e Jefferson Henrique B. dos Santos (20 anos), que integram o 3º ano do Ensino Médio, participaram de mais uma edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, que aconteceu no Rio de Janeiro.
 Os estudantes, que enfrentavam dificuldades para conseguir recursos para custeio das despesas com a viagem, tiveram o apoio da UNOPAR e de outros parceiros, onde o resultado foi, mais uma vez, expressivo.
 Os estudantes voltaram com o quarto título da competição em cinco participações e as diretoras Acadêmica e Administrativa da UNOPAR Santa Cruz, Mirelly Tavares e Emanuella Aleixo, falaram sobre a conquista dos estudantes do EREM.
 “Ficamos muito felizes em ver que os estudantes da EREM Luiz Alves conseguiram, mais uma vez, sagrar sua escola como campeã desta competição importante. Também ficamos felizes em saber que demos a nossa contribuímos para esse processo que, com certeza, será uma experiência que terá reflexo na vida acadêmica e no futuro profissional deles, disse Mirelly.
 “A UNOPAR Santa Cruz mostra, com iniciativas como esta, que é uma empresa que pensa no social, que pensa no futuro da educação. Tudo o que for relacionado às iniciativas que melhorem a educação precisam ser apoiadas e o caso desses estudantes não é diferente. Com certeza, a experiência que eles tiveram será levada para uma futura formação de ensino superior que terá reflexos não só na vida deles, mas também em nossa região”, disse Emanuella.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: