CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TRÊS PESSOAS SÃO CAPTURADAS COM ARMA DE FOGO, MOTO ROUBADA E ACUSADAS DE ASSALTO EM SANTA CRUZ

 A Polícia Militar depois de receber denúncias anônimas durante a noite de ontem (quinta-feira) fez diligências até a Rua Pedro Paulo Alves da Rocha no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, onde abordou o adolescente de 17 anos de idade que estava em poder da motocicleta Honda Bros-150c de cor vermelha e placa PGH-5311 que apresentava restrição de roubo.
 Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o infrator informou que teria tomado à moto em um assalto praticado na quinta-feira (24) pela manhã, acompanhado do imputado Alexandre Araújo da Silva, vulgo “Galego do Picolé”, de 34 anos, que foi preso pela Patrulha do Bairro na Rua do Urubu no bairro Rio Verde.
 A ação que contou com o apoio do Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – também culminou com a apreensão do adolescente de 16 anos, que estava com um revólver cal. 38 com cinco munições intactas. Ele informou aos policiais que, a arma de fogo pertenceria ao primeiro infrator citado na matéria.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Na DEPOL foi constatado que o "Galego do Picolé" já cumpriu pena no Presídio de Limoeiro/PE.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: