CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de novembro de 2016

PM CAPTURA ASSALTANTES MINUTOS DEPOIS DE REALIZAREM ROUBO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Apenas alguns minutos depois de realizarem um assalto contra duas pessoas no Centro de Taquaritinga do Norte, os imputados João Paulo da Silva, de 19 anos de idade e Ivanildo Severino de Melo, de 30 anos, foram capturados por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a prisão da dupla de assaltantes aconteceu durante a noite do último domingo (06), depois que as duas vítimas procuraram a PM para informar que, dois elementos armados em uma motocicleta sem farol teria roubado seus aparelhos celulares e fugido com destino ao bairro Beira Rio.
 De posse das informações, a guarnição fez diligências e quando chegou na comunidade foi vista pelos acusados que rapidamente adentraram em uma residência. Foi verificado que a motocicleta utilizada na ação criminosa estava estacionada defronte ao imóvel.
 Ao realizar a abordagem, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares, sendo dois deles das vítimas que acionaram a Polícia.
 Diante do que foi exposto, os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram a disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: