CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ONDA DE ASSALTOS FAZ DA INSEGURANÇA O MAIOR PROBLEMA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E REGIÃO

 A onda de assaltos que a cada dia cresce, tem feito da insegurança o maior problema enfrentado por moradores de Santa Cruz do Capibaribe e Região. O fato, é que, dezenas de roubos têm sido registrados todos os dias no Polo das Confecções do Agreste Pernambuco, e muitos deles acontecem à luz do dia e são registrados por câmeras de monitoramento que mostram uma realidade difícil de ser aceita pela sociedade.
 Um dos casos mais recentes aconteceu durante a tarde de ontem (segunda-feira), quando uma loja de roupas localizada na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi invadida por um casal de assaltantes que se passavam por clientes.
 Os criminosos, segundo testemunhas, chegaram em um automóvel Voyage de cor preta/placas não anotadas. Na oportunidade, a mulher chega a olhar diretamente para a câmera do circuito interno de monitoramento do estabelecimento comercial, mesmo assim, segue com a ação criminosa.
 Já na quinta-feira (17), dois elementos também foram flagrados por uma câmera de monitoramento da Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão localizada no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.
 Na oportunidade, o indivíduo armado rendem o porteiro que é agredido com chutes e ameaças enquanto estava deitado no chão.
 Outro vídeo registrado no dia 11 de novembro, também deixa escancarada a situação da violência na Capital da Moda. Nele mostra o momento em que, um homem em uma motocicleta conversava com uma mulher na Rua Maria Lira no bairro Nova Santa Cruz. Dois elementos a pé, se aproximam das vítimas e anunciam o assalto, subtraindo na ocasião o veículo.
 O assalto foi praticado as 09h37min horário de bastante movimento no local.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: