CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

“O BANDIDO QUE INVENTAR DE ME ASSALTAR VAI LEVAR É BALA”, DESAFIA VEREADOR ZÉ MINHOCA

 O discurso mais polêmico da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe na tarde de ontem (quinta-feira) foi sem dúvidas alguma, o do vereador Zé Minhoca (PSDB), que já tinha discutido com os vereadores de oposição antes mesmo do início da reunião.
 Na oportunidade, Zé Minhoca além de atacar duramente a forma de fazer política de seus adversários, ainda cobrou em público uma suposta divida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) de um terreno ao vereador Fernando Aragão (PTB).
 “Vou esperar o senhor (Fernando) chegar, quero falar na frente dele sobre a dívida de R$ 35 mil do terreno do presídio, o senhor está devendo, não é Edson, o senhor é quem está devendo e tá na justiça”, afirmou.
 Falando sobre o problema causado pela insegurança em Santa Cruz do Capibaribe que tem sido motivo de diversos protestos na Capital da Moda, o vereador apresentou algumas sugestões para amenizar o problema, como por exemplo, aumento no efetivo dos órgãos de segurança.
 Um dos pontos de destaque na fala do vereador que também é policial rodoviário, foi quando ele desafiou, falando que o bandido que tentar lhe roubar, vai levar é ‘bala’.
 “Ontem eu vi a faixas dizendo ‘eu fui assaltado duas vezes’, ‘eu fui assaltado três vezes’ e me traz preocupação, o bandido que inventar de me assaltar vai levar é ‘bala’, e vocês que não podem andar armados? Se forem lá em casa, vão se ‘arrombar’, vão levar ‘bala’ na cara. Eu tenho pena de vocês que não podem andar com uma dessa na cintura, eu lamento muito”, desabafou.
 No final do discurso, o parlamentar foi bastante aplaudido pelo público presente.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: