CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MULHER MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA PE-160

 A PE-160 foi palco mais um acidente com vítima fatal durante a tarde de ontem (domingo), nas proximidades do Sítio Mineiro na zona rural do município de Jataúba no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos dois automóveis estiveram envolvidos no acidente, sendo um Gol de cor prata e um Corsa Super Fantasia de cor branco e placas KIA-7190.
 Ainda de acordo com as informações, Merluza Ariane Gonçalves da Silva, de idade não informada, estava no automóvel Gol que era conduzido por seu marido no sentido Poço Fundo Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba quando o outro veículo que seguia no destino contrário colidiu na lateral (lado do passageiro) do primeiro carro citado na matéria.
 Luan - motorista do Corsa - informou para nossa reportagem que, na cursa o motorista do outro veículo perdeu o controle e invadiu a pista contrária, mas apesar de ter freado não conseguiu evitar o acidente.
  Na oportunidade, o automóvel Gol chegou a sair da pista de rolamento e a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Já os cinco ocupantes do Corsa ficaram feridos e tiveram que ser socorridos.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que por sua vez realizou o levantamento cadavérico, encaminhado o corpo posteriormente para o IML do Recife.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: