sábado, 26 de novembro de 2016

MOTO-TAXISTA É EXECUTADO ENQUANTO JOGAVA DOMINÓ NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 O moto-taxista José Cícero da Silva, mais conhecido como “Galo”, de 45 anos de idade, foi assassinado agora à noite na Rua Brasil em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, enquanto jogava dominó com outras pessoas.
 Segundo informações de testemunhas, o crime de morte foi praticado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de revólver cal. 38 contra a cabeça da vítima que morreu na hora.
 Durante a ação criminosa, outra pessoa identificada como Severino Vieira de Araújo, de 50 anos de idade, que jogava com o moto-taxista, acabou sendo atingida por um dos disparos nas costas e foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi constatado que o projétil ficou alojado e será transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 A vítima fatal residia na Rua da Subestação no mesmo Distrito aonde o crime foi praticado. A Polícia Militar nesse momento faz o isolamento da área do homicídio e a Polícia Civil o levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: