CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

JOVEM É BALEADO NA CAPITAL DA MODA

 Durante a madrugada de ontem (terça-feira) a Polícia Militar foi empenhada para averiguar a informação de que uma pessoa teria dado entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe apresentando um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
 De imediato a guarnição fez diligências e constatou a veracidade da informação, tento em vista que, a vítima que não terá o nome divulgado, relatou que, voltava de um evento acompanhado de quatro conhecidos em um automóvel Fiat Uno de cor prata, quando no bairro Palestina, foi surpreendido com a aproximação de dois elementos armados em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha que efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra o veículo, acertando sua mão esquerda com um dos tiros.
 A vítima que informou não ter inimizades acredita em uma suposta tentativa de assalto, mas não deve ter ouvido os criminosos anunciarem o roubo devido o volume do som do carro.
 Depois de ter recebido atendimento médico na UPA de Santa Cruz, o rapaz foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, porém, não corre risco de morte.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: