CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

JATAÚBA, VERTENTES E FREI MIGUELINHO TERÃO AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL TRANSFORMADAS EM POSTO DE ATENDIMENTO

 As agências do Banco do Brasil das cidades de Jataúba, Vertentes e Frei Miguelinho, ambas no Agreste de Pernambuco, estão entre as 379 que serão transformadas em posto de atendimento bancário em todo o país no ano que vem. A medida faz parte de um conjunto que visa ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional da instituição em todo Brasil.
 Segundo o BB, a mudança de agência é automática e os clientes vão ser informados e não precisam fazer qualquer procedimento adicional, podendo manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta.
 Em Pernambuco, pelo menos sete agências serão fechadas e outras nove transformadas em posto de atendimento bancário. Além disso, 533 dos 3.140 funcionários da rede no Estado podem aderir à aposentadoria incentivada.
 Em Pernambuco as que terão as portas fechadas são cinco em Recife: as agências da Avenida Guararapes, Derby (Rua Paissandu), Pina (Avenida de Goés) e dos shoppings Rio Mar e Boa Vista. O restante está atualmente funcionando na cidade de Olinda e no Cabo de Santo Agostinho.
 As nove agências que serão transformadas em posto de atendimento bancário estão situadas no interior do Estado, como é o caso da de Frei Miguelinho, Jataúba, Vertentes e Riacho das Almas no Agreste de Pernambuco, além de Escada, Macaparana, Sirinhaém e Vicência na Zona da Mata e Tuparetama no Sertão.
Redução de despesas – Estima-se uma redução de R$ 750 milhões em despesas após a reorganização. O valor poderá aumentar significativamente a partir da adesão de funcionários ao Plano Extraordinário de Incentivo a Aposentadoria.
 Em todo o país serão encerradas 31 superintendências regionais e 402 a agências. Em outubro passado a instituição já havia iniciado o encerramento de 51 agências.
 Os encerramentos dos postos e a implantação das demais medidas ocorrerão ao longo de 2017 e será precedido por ampla comunicação aos clientes através de SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, além de correspondências e cartazes nas agências.
 O Banco do Brasil divulgou os telefones exclusivos para atendimento aos clientes sobre mudanças de agência. São eles: 0800.729.5282 para pessoas físicas e 0800.729.5251 para empresas. A central funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: