CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

IRONIA? – MOTOTAXISTA QUE PROTESTOU CONTRA A INSEGURANÇA SE TORNA NOVA VÍTIMA DE ASSALTO

Mototaxista (a direita na imagem) falou na tribuna sobre a insegurança enfrentada pela categoria
 Na noite de quarta-feira (24) mais um mototaxista foi vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, o mototaxista Lucivaldo foi assaltado por bandidos armados, fato que aconteceu na PE-160, sentido Distrito Poço Fundo, quando o mesmo regressava para sua casa.
 No assalto, foram levados dinheiro e também a jaqueta do mesmo, de número 326. O fato que também chama a atenção é que o mototaxista em questão é um dos manifestantes que participaram do protesto contra a insegurança, ocorrido no município na última quarta-feira (23).
 Lucivaldo, inclusive, chegou a usar a tribuna da Câmara, onde expressou sua indignação quanto a insegurança também enfrentada por colegas de classe.
 “Um colega meu estava a pé em frente ao presídio porque meliantes roubaram sua moto. A gente ganha 60, 70 reais por dia, tira 15 de combustível e quando voltamos ainda temos o desprazer de sermos assaltados, muitos deles ficam sem o dinheiro e sem suas motos. Santa Cruz precisa ser ouvida por aqueles que estão nas ruas. Isso sim, porque somos nós que estamos passando por isso tudo. Não estou só representando a minha classe (de mototaxistas), mas uma cidade que eu amo, que eu nasci aqui. Não vamos deixar esses bandidos acabarem com nosso comércio. Isso é triste”, disse.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: